9 de janeiro de 2014

Oh! That look: Premieres



Hoje apresento-vos algumas inspirações de looks do tapete vermelho aqui no blog ;) Espero que gostem...


Nina Dobrev, nos People's Choice Awards - usando Jenny Packham
Este é o único look que não se encontra na categoraia de 2013. É já de 2014 numa entrega de prémios e acho que se adequa muito ao local. Nina Dobrev é também uma das minhas preferidas no que toca ao estilo e a maneira como se apresenta nos red carpets :)






Vanessa Hudgens, na premiere do filme "The Frozen Ground" - usando Jenny Packham
Este é um dos meus looks red carpet preferidos, se não mesmo o eleito de 2013. Adoro o estilo de Vanessa Hudgens e acho que tem evoluido bastante. Não vejo nenhuns defeitos nesta escolha. Tudo está coordenado e pensado ao pormenor (cabelo, mala, sapatos, ...)  Tiro-lhe o chapéu ;)





Naomi Watts, na premiere do filme "Diana"- usando Michael Kors
Eu não sei o que acham mas penso ter sido um vestido muito bem escolhido pela actriz, mesmo para a estreia do filme que era. Lindo!





Emma Watson, na premiere do filme "Gravity"- usando J. Mendel
O estilo de Emma mudou muito ao longo do tempo (e cá entre nós ainda bem :p) e acho que actualmente está no seu auge. Acho simplesmente magnifico a maneira como veste este vestido!





Olivia Wild, na premiere do filme "Her" - usando Michael Kors
Tenho de admitir que não sou fã do seu estilo no dia-a-dia, mas tenho que reconhecer que quando se trata do red carpet ela é implacável e não falha. Adoro o look, acho simplesmente que faltaria um sinto para acentuar a cintura, mas tirando isso está de parabéns :)



Qual o vosso look favorito? ;)





Sem comentários: