7 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados: sugestões para este dia


O dia dos namorados está quase a chegar... Há quem ligue muito a este dia, contudo para muitos é apenas um dia como os outros! Seja como for convosco, deixo aqui algumas sugestões de como passar este dia com a vossa cara metade, ou apenas com amigos ;)



1. Jantar fora 


Jantar fora num restaurante pode ser uma boa opção para passar este dia de uma maneira um pouco mais original. Uma boa ideia é realmente ir a um sito diferente do que estamos habituados a frequentar todos os dias. Uma boa escolha seria Japonês/Chinês, Mexicano,...


2. Filme e Jantar

Para quem prefere uma noite mais intima, filme, chocolate derretido e um jantar romântico em casa é uma excelente escolha ;) Existem muitos filmes que podes ver ideais para este dia. Deixo te algumas dicas:

- "Amor Infinito" (com  Alex Pettyfer e Gabriella Wilde nos principais papeis). Este é o mais recente, sendo apenas lançado este Fevereiro, dia 14. Um drama romântico datado de 1981,  adaptado agora em 2014. Conta a história de um rapaz e uma rapariga que se apaixonam, apesar dos esforços de outros para que sejam separados...
- "Pecado Original" (com Angelina Jolie e Antonio Banderas). O filme é um suspense, e não é sobre uma história de amor, mas sim um filme sobre sobre amor e paixão. Apesar de ser já antigo (2001) é muito bom e recomendo. 
- "Dá Tempo ao Tempo"(com Domhnall Gleeson e Rachel McAdams). Estreado em 2013, é uma comédia romântica sobre a personagem principal, Tim, e o seu dom de voltar atrás no tempo, podendo "apagar" erros e mágoas, se bem que com algumas consequências!





3. Viajar

Para os mais práticos e amantes da natureza, uma boa ideia é irem em descoberta do desconhecido, numa viagem ou até a acampar com o namorado... Pode ser algo verdadeiramente romântico longe de tudo e de todos.







4. Bowling

Quer para comprometidos, quer para solteiros (numa saída entre amigas), mas especialmente para os segundos, é uma boa opção em vez de ficar em casa a comer gelado em frente da televisão sem nada de mais interessante para fazer...











Já sabem o que vão fazer neste dia? :) Ou é um dia normal como tantos outros?


Sem comentários: