23 de dezembro de 2013

Ideias para prendas de natal #1




O natal está a chegar e há quem não tenha feito ainda as suas compras de natal. Por isso decidi deixar algumas ideias de prendas, para este ano, ou até para começarem a poupar para o próximo ;)






1- Videojogos 
  • Assassin's Creed IV: Black Flag (58,60 €), aqui
É o quinto jogo da coleção Assassin's Creed, um jogo de ficção histórica e acção, que constantemente se encontra a competir pelo "Melhor Jogo do Ano".  Toda a série é centrada numa eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade.  Este quinto jogo foca-se na personagem Edward Kenway, um pirata treinado por assassinos. No geral é um jogo que qualquer gamer gostaria de ter debaixo da sua árvore de natal ;)

  • Beyond: Two Souls (24,50 €), aqui  
É um jogo de thriller, exclusivo para a PlayStation 3 O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos (8 anos -23 anos) da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aiden, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde o seu nascimento. Apesar dos bons comentários em relação ao jogo, este presente é especialmente invulgar não tanto pela jogabilidade (um pouco fechada), mas sim pela sua história. Assim, pessoalmente acho um bom jogo (que compraria) mas alerto para o facto de poderem existir pessoas que desejariam mais liberdade na jogabilidade deste.



2 - Tablet Android 9" Storex - 8GB (119€), aqui 
Hoje em dia, parece quase uma missão impossível encontrar alguém que não tenha tablet, ou pelo menos que não esteja já familiarizado com um. Este é um presente que não agrada apenas aos rapazes ;) O que é verdade é que é algo que dá imenso jeito, não só para lazer, mas também para trabalho. Falo por mim que o levo para a biblioteca da universidade para fazer resumos...



3- Centrifugadora Ariete 173 (79,99€), aqui 
Esta é uma excelente prenda para todos aqueles que gostariam de ser tornar mais saudáveis! Ao invés de uma liquificadora, que não conserva tão bem as vitaminas dos alimentos (devido ao calor produzido), uma centrifugadora é a resposta para fazer todo o tipo de sumos com fruta ou até mesmo aqueles sumos verdes de vegetais ;) Se é preciso maior quantidade de alimentos para fazer um sumo? É, mas as vitaminas não se perdem, estão lá todas, e mais vale meio copo de sumo com todas as vitaminas do que um copo inteiro com com metade delas...



4- La vie est belle, Lancôme - 50ml (73,50€), aqui 
Há quem não viva não sem telefoneis, mas também há  quem não viva sem perfume! ;) Pessoalmente já tive mais necessidade de comprar. Hoje em dia compro quando sai alguma fragrância que goste mais, mas podem passar meses até que eu compre um, depois de este se ter acabado. Contudo é uma óptima prenda para oferecer à mãe, por exemplo.



5- Capa para iPhone (36€), aqui 
São sempre uma boa opção pois ajudam a personalizar e a tornar mais nosso, algo que todos podem adquirir identicamente. Eu gostei especialmente desta, mas existem milhares de outras oçpões com que se podem identificar mais, e até mais baratas, basta apenas procurarem ;)



6- Relógio Basic da Parfois (24,99€), aqui
Eu simplesmente A D O R O os relógios da Parfois. Acho que não ficam nada atrás dos designs das grandes marcas numa relojoaria e ficam muito mais em conta. Entre muitos outros, apaixonei-me por este castanho e prateado!



7 - Moldura 
Este pode ser um presente ideal para alguém com quem não querem gastar muito dinheiro, mas em vez disso mostrar o sentimento que têm por ela... Uma moldura com uma fotografia tua e da pessoa em questão, para que não se esqueça de ti quando longe parece-me uma boa opção... Desde Casa China até Zara Home há muitas opções por onde escolher e todas boas opções, independentemente do preço. 



8- Modelador BRAUN stain Styler (43,99€), aqui
Eu já ando à procura de um assim mais largo à muito tempo. Acho que é importante termos um, especialmente quem tem o cabelo super liso como o meu e que quer por vezes destacar algumas curvas no seu cabelo para um look especial...




9- Carteira De Festa Envelope Glitter, Parfois (19,99€), aqui 

Já para o fim de ano que se avizinha ou para algumas saídas à noite... Tenho de confessar que não tenho nenhuma e estou à espera de uma que me deixe In love para usar ;)




E vocês, que acharam? :) Já fizeram as vossas comprinhas de natal?




* Os artigos são apenas sugestões, pelo que os preços podem variar consoante a marca ou o sitio onde pretenderes adquir qualquer uma das sugestões acima apresentadas

Sem comentários: