19 de dezembro de 2013

Lookbook #1



Bom dia bloggers :)

O look que vos trago hoje vem de encontro com o meu primeiro dia de férias na minha terra natal (bem longe da universidade onde estudo). No caminho para a casa de uma amiga que já não via à imenso tempo, a máquina fotográfica surge para captar o momento... São poucas as oportunidades que tenho para usar saltos na universidade visto que tenho que andar sempre muito de um lado para o outro, de portátil e cadernos na mão. Assim, não resisto a passar as minhas férias sempre com uns calçados ;)
Apesar de casual, este look tem uma certa bohemic vibe que a meu ver o torna interessante e muito prático para o dia-a-dia...
Óptimo para um dia no shopping, uma noite no cinema ou até mesmo para passear à noite com a cara metade ;b

Que vos parece?







Itens usados:


Casaco/Cardigan - loja online no facebook (Bijoux Pour Tous)
Camisola Oversize - Pull & Bear (old)
Gola - Primark
Calças básicas - C&A
Mala - Zara
Colar - Clair's
Botins de salto em camurça - Seaside
Aneis - feira medieval da minha zona


Sem comentários: