6 de setembro de 2013

WishList (#1)




O Post de hoje é muito breve e é sobre as minhas futuras aquisições :) Nelas estão incluídas tanto peças de roupa, como produtos de beleza e até acessórios...


Duas das peças que vou definitivamente comprar serão esta saia elástica da Pull&Bear, numa espécie de cor de vinho, e uma saia roxa estilo "skater", da mesma marca. O meu tom de pele fica perfeito com este tipo de cores mais profundas pelo que opto sempre por cores mais intensas (para quem quiser aprender mais sobre o tipo de cor que melhor nos assenta, estou já a trabalhar num post sobre a temática ;) ). Este tipo de saias tanto servem para inverno como para verão por isso penso ser uma óptima aquisição!

Já ouvi falar muito bem da base ColorStay da Revelon para peles normais a oleosas. Algumas das promessas deste produto são a de uma finalização perfeita com uma só camada, fácil de trabalhar e extremamente natural. Pessoalmente não me agrada muito a ideia de usar base todos os dias, pelo que uma base me pode durar muito tempo. Assim, opto em investir em bases potencialmente boas.

No outro dia estava na Amazon e descobri esta capa fantástica para macbook's. Fazia já algum tempo que procurava algo para proteger o meu portátil (mesmo nas situações em que o estivesse a utilizar). Esta mala /capa protectora não sai com facilidade e da um ar muito mais engraçado e diferente ao computador.

Infelizmente muitas pessoas têm o problema das olheiras. Eu não me posso queixar muito, apesar de ter algumas. Seja de que natureza forem, é importante cuidarmos dos nossos olhos para reduzirmos este mal de que tanto a população feminina padece.... E é por isso que estou inclinada para comprar um corrector da M.A.C. (do qual tenho ouvido falar tão bem).

Mas, como não devemos apenas esconde-las, mas também trata-las, tenho procurado um creme de contorno de olhos, e penso ter encontrado uma boa aquisição numa Loja Vegetariana online que encontrei. O produto diz "Creme específico para a pele delicada do contorno dos olhos. A sua fórmula particularmente rica nutre os tecidos da pele, restituindo as características do tom e alisamento. Não altera a maquilhagem.". Um dos aspectos positivos de serem produtos "vegetarianos" (até para pessoas que não adoptam este estilo de vida) é o facto de não ser testado em animais nem levar tantos químicos, acabando por ser mais natural, comparando com outros dispostos no mercado.

Por fim, nos sapatos planos (também da Pull&Bear) estou um pouco indecisa sobre a cor que deverei comprar e acho que ainda terei de pensar um pouco melhor, contudo aqui ficam as duas opções: rosa ou padrão tigresa.





Então e vocês, já adquiriram algum destes produtos? Recomendam? ;)

Sem comentários: